Sobre storage container houses

e proprietários que superaram ESTES desafios de modo a construir suas casas do contêineres - e os questionou Derivado do quais informações teriam sido úteis previamente do assumir o desafio. Confira, a seguir, AS SUAS 11 principais dicas.

"Uma coisa qual teria feito uma Enorme diferença seria deter todas as saídas do encanamento cortadas pelo solo e teto do contêiner de modo a conectá-las facilmente, uma vez que os contêineres foram empilhados."

“A arquitetura ruim, no final das contas, é mais 1 erro de psicologia do de que por design”. Alain de Botton

Caso você possua Muito mais sugestões do construções incríveis, por favor, deixe 1 comentário ou envie-nos um email.

"Teria sido útil saber tais como isolar este contêiner, acabamos usado elementos de solda nas paredes e em seguida pulverizado-ESTES utilizando uma espuma por isolamento anti-fogo."

"Eu acho que entender a estrutura do 1 contêiner é amplamente importante, ou seja, qual as duas longas paredes servem como apoio e amarração e qual se você resolver fazer uma abertura em alguma delas, isso terá que ser compensado."

 Isso é algo que a maioria das vizinhos não pensa. O contêiner é um Resultado genérico, contudo este clima, as regras do corpo de bombeiros, etc não sãeste... "

"Nós nãeste esperávamos bem vento pelo local e doravante estamos tendo qual barrá-lo com vegetaçãeste, já qual o contêiner faz um pouco por continuou barulho quando há grandes rajadas do vento."

"Teria sido bom saber qual a construção por uma casa do contêiner custa tanto quanto uma casa construída por modo tradicional."

Se você parar para pensar, vai concluir de que a essência da arquitetura acaba se resumindo ao impacto qual ela causa. Ela transcende a beleza e a funcionalidade, como mexe utilizando sentimentos.

En todo el mundo, arquitectos fixa jazepararpermanecequedan encontrando maneras geniales de modo a reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí de modo a olhar las mejores remodelaciones.

"A única coisa de que eu nãeste desejaria ter feito foi comprar ESTES meus contêineres com antes tê-los visto - eu acreditei na palavra da companhia de que eles estariam em bom estado".

1 lindo apartamento de que contrasta linhas suaves utilizando materiais rústicos Apartamento pequeno estilo escandinavo nos ensina qual menos é bastante mais 10 piscinas naturais incríveis!

Uma DE maiores tendências na concepçãeste de projetos sustentáveis Destes últimos anos possui sido a reutilizaçãeste de confira esses caras contêineres saiba como estrutura da edificação. Devido ao seu tamanho conveniente, os contêineres podem possibilitar ser adaptados para uso residencial e seu apelo reside na tua aparente simplicidade: você recebe um espaçeste pronto em uma única peça e É possibilitado a empilhá-los de modo a criar vários espaços ou juntá-los de modo a compor áreas superiores.

"Teria sido útil saber qual, principalmente nos países frios, você precisa garantir um Porreiro isolamento de modo a proteger a casa contra a condensação."

Contudo, obviamente, as coisas nunca sãeste tãeste simples quanto parecem e utilizar contêineres para fazer uma moradia envolve muitos desafios - ainda Muito mais pelo fato do que a ideia é relativamente nova, havendo poucas pessoas utilizando ESTES conhecimentos necessários de modo a o Espécie por construçãeste. Foi assim sendo qual este

"Cada país tem suas próprias regras e normas. Isto significa de que uma coisa contêiner nos EUA não se parece com uma coisa contêiner na Dinamarca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *