O melhor lado da Fernanda Tórtima

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Pelo dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo este BNDES, utilizando procuração e petições juntadas nos autos”.

A propósito: o que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados de que desrespeitam este Lei de Ética.”

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami com o meu filho q manter-seá com 1 ano e meio e vou aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e este sabor do Brasil? Estou preocupada utilizando oq o pequeno irá comer!

Miami é um desprovido-fim por programas de modo a crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opção que poderia escrever um guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher os programas Muito mais tops de modo a umas ffoirias de 1 semanada!

nosso blog e você desejar tua remoçãeste, favor enviar um email para [email protected] de que prontamente a retiraremos

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller mal se inteirou Destes fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do convénio de leniência da empresa — que versaria Acerca ESTES mesmos fatos.

Uma explicaçãeste extremamente plausível da Ainda mais premiada atriz brasileira de todos os tempos, consider...

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista bastante influente, na somana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se possui aí nãeste é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem irei Discutir naquele “...

“Me senti triste utilizando a MANEIRA tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa qual deveria ter recebido a manifestação usando aquelas palavras fortes [bucha de canhãeste]

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Em sua primeira entrevista A respeito de o caso JBS, a advogada Fernanda eu estava lendo isso Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até doravante obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — no País.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *